Processo Seletivo para professor substituto na área de Administração - Resultado Final e Homologação
Os interessados podem se inscrever até 25 de maio de 2022. Período para solicitação de isenção da taxa de inscrição, de R$50,00, termina em 18 de maio de 2022.
O IFMG - Campus São João Evangelista está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de professor substituto da Área de Administração.
A habilitação mínima exigida para a vaga é: Bacharel em Administração; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Bacharelado em Engenharia de Produção; Bacharelado em Ciências Econômicas ou Bacharelado em Ciências Contábeis. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico é de R$3.841,90, além dos Auxílios Alimentação, Transporte e Pré-Escolar, que podem ser requeridos conforme legislações específicas.
Disciplinas a serem ministradas: Teoria Geral da Administração; Noções de Psicologia e Organização, Contabilidade Básica; Administração Financeira; Organização, Sistemas e Métodos; Ética e Legislação; Sistemas de Informações Gerenciais; Contabilidade Gerencial e outras disciplinas afins da área.
A inscrição deve ser realizada exclusivamente por via eletrônica através do portal www.ifmg.edu.br até 25 de maio de 2022. A taxa de inscrição é de R$50,00. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição termina em 18 de maio de 2022.
Como métodos de classificação e eliminação, os candidatos serão submetidos à prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 08 de junho de 2022, e prova de desempenho didático, prevista para ocorrer de forma presencial no dia 21 de junho de 2022.
O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Edital 28/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto (Administração)
Edital 28/2022 - Resultado Final - Prova de Títulos
Redes Sociais